Talvez seja a palavra mais mencionada, o sentimento mais desejado, pelas pessoas de todo mundo, afinal todos estão em busca da felicidade, agindo de formas diferentes, mas todos em buscam da felicidade. E cada homem tem sua própria felicidade, para o agricultor felicidade é a chuva, é o plantio da safra, é sua colheita; para o Doutor felicidade são seus livros, seus clientes; para o caminhoneiro felicidade é seu belo caminhão, é dirigir por todo o país; para o artista felicidade é o palco, é a platéia; para o jovem, felicidade é o baile de sábado, o flert, o namoro; para o pai e a mãe não existe felicidade maior que a família reunida, e por incrível que pareça para um esquimó felicidade é morar na Antártica em um frio de até -50 graus negativos. Assim percebe-se que a felicidade pode ser diferente de pessoa para pessoa, cada um teu seu jeito diferente de ser feliz, cada um tem suas preferências.
Muitos acreditam que a felicidade depende do dinheiro que precisa ganhar, do amor que precisa encontrar, da faculdade que precisa fazer, do bom emprego que precisa arranjar, do carro novo que não tem, da tão sonhada casa, da sorte que lhe falta, do sonho que precisa realizar. Mas felicidade independe disso, Felicidade é um Estado de Espírito, disponível para cada um, que precisamos sentir para viver, independente de ter tudo isso ou não.
E para isto acontecer depende da forma de enxergar e encarar a vida, assim existem dois grupos de pessoas, O PRIMEIRO GRUPO SÃO DAS PESSOAS QUEM VIVEM UMA VIDA FELIZ COM MOMENTOS DE TRISTEZA, E O SEGUNDO SÃO AS PESSOAS QUE VIVEM UMA VIDA TRISTE COM MOMENTOS DE ALEGRIA. È preciso optar como será a sua vida, se do primeiro ou do segundo grupo. Isso fará toda a diferença, a escolha é só sua.
Postado em 15/05/2010 – 23: 47 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: