44 - AMAR OU SER AMADO

Toda pessoa sempre busca o amor ideal, não é uma tarefa muito fácil, muitos passam a vida toda procurando e não encontram. Outros têm mais sorte ou talvez mais “Habilidade” e desde muito cedo esbarram na pessoa certa.

Assim de uma forma bem resumida, quando se fala em amor ideal, pode-se dividir as pessoas em três grupos;

1 – Os “Tô de Boa”

Esse é um grupo muito amplo, todo mundo que não encontrou ninguém especial está dentro dele, e sempre gostam de enfatizar a expressão “Tô de Boa” como se fosse a melhor maneira de expressar seus sentimentos.

Quer dizer estes são aqueles que vivem a cada momento, possuem liberdade, estão prontos para conhecer novas pessoas sem se preocupar em relacionamentos, e projetam a expectativa de encontrar a famosíssima pessoa especial para o futuro.

Este é o grupo que vive o “Estado Zennn de Ser” absolutamente em paz.


2 - O Apaixonado Solitário

È esse é aquele que a vezes fará tudo por alguém, mas mesmo assim isso não será o suficiente, ela nem vai perceber o seu esforço e sua dedicação. Ele pensará nela o dia todo, e ainda ao dormir sonhará com esta “mulher feiticeira” até ao amanhecer.

Seu rendimento no trabalho não será o mesmo, seu humor será alterado, seus sonhos não terão mais tanta importância sem ela. Seus amigos ficarão em segundo plano, ele se sentirá como estivesse sem chão para pisar.

Toda vez que ouvir a música preferida dela, vai suspirar de saudade. A data do aniversário deste amor vai ser sempre a sua senha preferida. A fotografia dela sempre ficará guardada em um lugar só seu, e constantemente mesmo contra sua consciência, fará desta foto uma forma de matar saudade e reviver o passado.

Beijarás outras mulheres, como se estivesse beijando a ela. Nem vai perceber que a menina mais bonita do bairro quer ficar com ele, tamanha sua hipnose. Sempre viverá a expectativa da volta ou da chegada deste amor.

3 - O Apaixonado Correspondido

Mas o apaixonado correspondido, Ahhhh esse sim...Este tem o maior sorriso do mundo, seus olhos brilham como estrelas, seu humor sempre será refinado. Planejará seus sonhos juntamente com a mulher amada, suas decisões profissionais nunca mais serão só profissionais, antes decidirá o que é melhor para a relação dos dois.

Seus pensamentos sempre estarão voltados para ela. Aquele homem aguerrido de personalidade extremamente forte, se transformará no homem mais carinhoso e passará a ser chamado “Amorzinho” , e ainda vai adorar este nome.

Usará o melhor perfume, a roupa mais bonita, só por causa dela. O nome da pessoa amada será o preferido para seus ouvidos. O mundo vai parar totalmente quando estiver ao lado dela.

AMAR REALMENTE É MUITO BOM, MAS NEM SEMPRE, VOCÊ TERÁ A RECIPROCIDADE DESTE AMOR.

Existiram momentos em sua vida que você será o “Apaixonado Solitário”, em outros momentos você será o “Apaixonado Correspondido” e ainda existiram situações que você estará no grupo “Tô de Boa”

Mas independente do momento que você estiver vivendo em sua vida, tem uma situação que é muito mais importante do que ter alguém para amar.

É quando você encontrar ALGUÉM QUE TE AME DE VERDADE. Alguém que te escolheu do jeito que você é, com seus defeitos e suas qualidades. Se você tem alguém assim que te ame profundamente, de muito valor nisso.

Não tenha dúvida que ser amado é muito mais gratificante do que qualquer outra coisa. É muito maior que a sua liberdade, é muito maior que seus amores do passado, é muito maior que você mesmo.

Por isso, aprenda amar quem realmente te ama, pois só elas serão as pessoas capazes de te fazer feliz. Faça a sua escolha entre AMAR E SER AMADO.

Postado em 29/07/2010 23: 25 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: