85 - A MATRIARCA

Lembro de uma pessoa que me dava conselhos para lutar pela vida e estudar bastante. Lembro-me de alguém que sorria com sua família as coisas mais simples mesmo sem motivo algum.

Me recordo dos olhos azuis brilhantes e profundos, que só ao bem enxergava. Ainda vejo aqueles cabelos brancos de neve e um rosto de anjo que amava incondicionalmente e com todos se preocupava.

Só consigo lembrar coisas boas;
Só consigo ver teus exemplos;
Só consigo ter orgulho de você;

Este sim é o verdadeiro significado da vida, deixar bons exemplos. Que mesmo não estando mais conosco ainda consegue influenciar nossas atitudes.

Nunca esquecerei a história da filha de imigrantes italianos, que cresceu no noroeste paranaense, responsável por uma geração de familiares, que me deu a honra de ser seu neto afilhado.

Sempre lembrarei dos teus ensinamentos, caráter e sabedoria. Nunca conseguiu pensar em si mesmo, viveu pela familia, só o bem fazia e fez da sua vida uma linda história de amor.

A saudade é muito grande, mas os bons momentos são eternos e permanecem. Acredito em algo MAIOR, e por isso nossa história continuará...

Vó lucilia Obrigado por tudo.

Postado em 30-11-2010 - 23:05 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: