104 - DIA APÓS DIA, SONHO APÓS SONHO.

É incrível como os sonhos mudam.... Na pobreza de uma infância sonhei apenas com um futuro simples, uma casa pequena com uma bicicleta para fazer compras na cidade, uma família cheia de filhos e uma lavoura grande para cuidar.

Mas o tempo passa, a ambição aparece com a juventude e comecei a sonhar em estudar bastante para melhorar de vida, sonhei com um bom emprego para ganhar muito dinheiro, afinal a felicidade poderia vir junto. Sonhei ser doutor, visitar grandes cidades e fazer longas viagens.

Sonhei, ah como sonhei... com aquela namorada dos meus 20 anos, pois tinha certeza que ela seria o amor maior. Sonhei com as pessoas queridas para sempre ao meu lado, nunca imaginava que elas pudessem ir embora da minha vida.

Mas apenas dia após dia, sonho após sonho que percebemos que tudo muda, o tempo passa e as PRIORIDADES SE MODIFICAM, tudo que era importante antes, atualmente nem tem tanta importância e tudo que não era importante hoje faz toda diferença em minha vida.

SONHAVA COM TUDO QUE EU QUERIA TER, MAS NUNCA SONHAVA COM TUDO O QUE EU PRECISAVA TER.

Por isso que toda dor e frustação que enfrentamos, a primeiro momento vai doer tanto que parecerá que não existirá um DEPOIS. Mas basta um determinado tempo para entendermos que esta dor só nos deixou mais forte, que serviu de combustível para nossas vidas.

Sempre orei para que Deus me desse um caminho fácil de andar, sem obstáculos e sem inimigos. Mas com tempo aprendi que ao invés de pedir um caminho mais fácil, devemos pedir FORÇA para percorrer nos caminhos mais difíceis.

Entendi que meus sonhos de infância era esses caminhos fáceis sem obstáculos que eu estava buscando em minha vida. Mas depois ficou claro que estes caminhos fáceis são os menos valorosos.

Por isso que na maioria das vezes sua dor, sua tristeza, suas agonias serão apenas a PONTE PARA UM FUTURO MELHOR.

Mas você precisa acreditar nessa “Ponte”...você é o único que pode percorre-la

Postado em 20-03-2011 – as 00 : 37 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: