Postado em 22-04-2011 – Sexta Feira as 00:14 Hs
Você já percebeu que a todo momento estamos planejando nossas vidas, hora futuro profissional outrora o futuro pessoal. Alguns dizem: Antes de tudo vou fazer minha faculdade e arrumar um bom emprego para em seguida pensar em casamento. Mas logo depois por algum motivo tem que antecipá-lo.
Outros arriscam todas suas economias para abrir o negócio próprio, mas muitas vezes este sonho acaba não dando certo e neste momento é preciso dar um passo atrás e começar do zero.
E tem aqueles que sempre sonharam com aquela pessoa especial o resto da vida ao seu lado, mas de repente surge alguma frustração que os separaram para todo o sempre.
E assim continuamente estamos traçando planos para nosso futuro e na maioria das vezes a motivação que move nossa vida é a própria expectativa de realizar estes planos.
Mas você tem percebido na pele que nem sempre o que é planejado acaba se realizando e a sensação de não realizar estes sonhos doem demais dentro do seu peito.
Mas por outro lado é fato que TUDO DE BOM EM SUA VIDA HOJE, INDIRETAMENTE VEIO APÓS ALGO RUIM.
A pessoa que esta ao seu lado hoje só esta com você porque alguém não quis ficar contigo no passado. Sua empresa só existe porque alguém não quis te dar o emprego que você queria.
A grande habilidade que você tem hoje para lidar com seus problemas só existe porque você sofreu muito em sua infância ou na juventude.
DEPOIS DA FORTE CHUVA SEMPRE VEM UMA BELA TARDE DE SOL. Isso acontece todos os dias nas tardes de verão.
É natural do ser humano crescer em meio a problemas e decepções, são elas que te impulsionaram e te transformaram em uma pessoa mais forte.
Todos nós temos um poder incrível de ser grande nos momentos mais difíceis da vida, nossos talentos desconhecidos aparecem nestas horas de mais necessidade.
EXISTE UM MOTIVO MAIOR
É isso que precisamos compreender, esse entendimento talvez venha só a longo prazo, mas mesmo assim é preciso ficar a confiança e a certeza que existe um motivo maior para que as coisas sejam assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: