Postado em 27-10-2012 as 00h39min
Qual será o significado de uma vida? Será mesmo que ela é apenas um fenômeno natural, conseqüência de reprodução sexual, que inicia com um espermatozóide e finda com uma Pá de cal?
Ou será que existe “Algo Maior” por de tráz dela, algo de dimensões superiores, com algum tipo de significado que foge ao entendimento racional e científico?
Por que alguns vivem 100 anos e outros apenas 10? Por que vivemos aqui e não do outro lado do mundo? Por que uns tão ricos e outros tão pobres? Uns com tanta saúde outros com tanta doença? Alegria contra tristeza?
FALTAM RESPOSTAS, MAS SOBRAM PERGUNTAS.
Tudo é tão complexo e perfeito ao mesmo tempo, que é impossível atribuir esta complexidade e perfeição a um fenômeno natural.
As vezes não percebemos mas influenciamos muita gente, muitos dependem de nós, da nossa ajuda ou das nossas palavras. As vidas destas pessoas não seriam a mesma coisa se a nossa não estivesse cruzada com a delas.
E isso tudo tem um motivo e o motivo é uma MISSÃO ESPECIAL a cumprir, cada um tem a sua.
Deus enviou seu Filho a terra para cumprir uma missão especial, Jesus aceitou-a mesmo sendo a mais difícil de todas que Deus já enviou. Cumpriu-a sem fazer uma única reclamação e nunca teve dúvidas sobre ela.
Da mesma forma também somos filhos de Deus e também temos uma missão especial. Parece que são histórias repetidas, não é? Filhos de Deus com uma missão a cumprir.
Logicamente não quero comparar a missao de Jesus com a nossa, mas é evidente que da mesma forma que Deus deu uma missão especial ao nosso Cristo Ele também faz isso conosco hoje que também somos filhos Dele.
Parece que a única diferença é que nós não conseguimos compreender esta missão especial. Mas ela existe e deve ser cumprida independente do esforço a ser empregado.
Precisamos fazer mais do que simplesmente existir, precisamos cumprir esta MISSÃO ESPECIAL. E a primeira ação é aceitar que ela existe pra depois tentar entende-la e pratica-la...
POIS EXISTE UM MOTIVO MAIOR QUE JUSTIFICA TODO AMOR E TODA DOR EM NOSSAS VIDAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: