Na vida empresarial, não tenha dúvida que o grande amor da sua vida são seus clientes, por isso é preciso surpreendê-los, é necessário que você os encante, fazendo algo inesperado, além das suas expectativas. Seu cliente precisa se apaixonar por você, da mesma forma que você criou situações para conquistar a mulher da sua vida, usando o melhor perfume, a melhor roupa, as mais belas palavras e atitudes, também é necessário fazer algo a mais pelo seu cliente, algo além do que ele podia esperar de você, que ele não encontraria nos teus concorrentes, seja com mais comprometimento, atenção, eficiência ou paciência.
Seja o que for, a regra é sempre surpreender, mesmo que seja nos pequenos detales, é preciso fazer mais do esperado, só assim seu cliente vai se apaixonara por você, e um cliente apaixonado é um amor para vida toda. E é este amor que determinará seu sucesso.
Esta regra vale para tudo, não só para vida profissional, mas também para a pessoal, você precisa ser mais, fazer mais, sempre superar expectativa, seja como amigo, companheiro, aluno, vizinho, estagiário, funcionário, empresário.
Sempre cruze a linha média das suas atitudes e vá um pouquinho mais a frente. Esta pequena distância fará toda a diferença em sua vida.
16-06-2010 – 23: 35 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: