Postado em 24-04-2011 – domingo - 22:27 hs
Quem nunca usou ou escutou esta frase ao se referir a um período passado que deixou saudades. E de fato isto é muito comum, pois somos pessoas felizes mas as vezes não percebemos a grandeza desta felicidade.
Só vamos descobrir isso a longo prazo ou diante de uma situação de dificuldade que serve para mostrar o quanto éramos felizes antes desta dificuldade. É nesse momento que vem a mente esta lendária frase “EU ERA FELIZ E NÃO SABIA”.
As pessoas pensam que somente serão felizes com as coisas que elas não tem, uma paixão, um carro novo, o emprego ideal, curso acadêmico preferido. Muitos até pensam que a felicidade vai chegar nas férias de fim de ano e até lá vai “tocando”.
Adiam a felicidade para o futuro, quando conseguir alcançar os supostos motivos que lhe trarão a felicidade. Este é o maior erro que uma pessoa pode cometer, é preciso aprender a ser feliz com o que se tem e não esperar por aquilo que não tem e que talvez nem terá.
A felicidade é como um tesouro que todos querem encontrar e quando encontram descobrem que não havia necessidade de procura-ló pois ele sempre vai estar no coração das pessoas e no jeito de olhar para a vida.
Cabe a cada uma fazer este tesouro brilhar... E geralmente ele brilha nos pequenos detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: