Postado em 30-04-2011 – Sábado- 22:22 hs
Queria poder ser feliz todos os dias, sorrir a cada minuto, amar intensamente e ser amado com a mesma reciprocidade. Queria poder agradar a todos e estar sempre com os amigos, queria alcançar o êxito profissional e não mais me preocupar com as finanças.
Queria a saúde permanente, felicidade constante, amor relevante. Porém nem sempre conseguiremos viver plenamente feliz, as dificuldades irão aparecer desde muito cedo e sempre farão parte de nossas vidas.
Iremos perder varias vezes, eventualmente até humilhados seremos, em alguns dias teremos que trabalhar 14 horas seguidas, estudar sem mesmo ter tempo e dormir muito pouco. Aceitar responsabilidades, ficar preocupados com compromissos assumidos, e constantemente conviver com a incerteza do futuro.
Amaremos algumas pessoas que provavelmente não nos amará, e isso vai doer demais, o coração ficará apertado e a dor parecerá INSUPORTÁVEL.
Almejaremos a felicidade, mas a dor insistirá em nos acompanhar, buscaremos as soluções, mas os problemas ainda existiram, trabalharemos para o conforto mas mesmo assim existiram dias de desconforto.
É estranho, mas da para dizermos que a dor e as dificuldades fazem parte da felicidade.
AFINAL A DOR ENSINA O QUE A FELICIDADE NÃO CONSEGUE ENSINAR.
Ensina a darmos mais valor na vida, nas pessoas que amamos e no pouco que temos. Nos traz experiência e sabedoria e acima de tudo nos deixa muito mais fortes do que éramos.
E como se precisássemos da dificuldade para nos deixar mais forte e mais preparado para uma FELICIDADE REAL.
E esta é muito mais Pura, pois conhece a diferença entre a dor e o prazer e assim nos faz muito mais intenso em nossas atitudes e sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: