Postado em 27-11-2011 – 14: 07hs
Todos se aproximam de Deus por meio da Fé, mas até que ponto esta fé é verdadeira? Muitos procuram a Deus querendo algo em troca e não propriamente pelo amor que sente por Ele.
Oram para Deus todos os dias e por isso querem saúde e sucesso na vida. Basicamente um “NEGÓCIO”. Basta vir as dificuldades para ficarem em dúvida e pensarem: ____ Eu rezo todos dias, mas mesmo assim o Senhor não esta me ajudando...
Ficam esperando Deus mandar as bençãos....Esquecem que Ele já nos deu isso tudo através da nossa saúde e inteligênicia e ao invês de fazer algo e lutar pelos objetivos optam simplismente por ficar pedindo e de preferência sentado...
Também têm os CONFORMADOS, que a cada derrota pessam: __ Deus quiz assim.....Lógico que não..., Deus nunca quer nossa derrota, mas as pessoas continuam querendo se conformar com as derrotas alegando ser vontade do Altíssimo.
Esquecem que Deus nos deu livre arbítrio e centenas de qualidades justamente para isso, para alcansarmos vitórias e não para sermos dependete Dele a todo o momento. Nenhum Pai quer um filho dependente, precisamos fazer a parte que nos cabe.
• Se Deus quiser não vai acontecer nada de ruim....mas aceleram a 140 Km na estrada;
• Se Deus quiser vou ter muita saúde....mas fumam, bebem, comem de tudo;
• Se Deus quiser vou prosperar...mas não levam a sério seus estudos e trabalho;
• Se Deus quiser vou encontrar alguém especial, mas esquecem de também ser especial.
As igrejas católicas e evangélicas cada dia mais cheias de pessoas que oram sem parar querendo algo em troca, como se estivessem comprando a misericórdia de Deus com orações e súplicas. E fazem isso de forma involuntária, nem percebem, mas fazem....
Outros tem medo, vivem de forma convencional para não serem “castigados” pelo Todo Poderoso. Vivem uma vida de respeito a Deus por medo ao invés de amor.
Nossa relação com Deus não pode ser assim, não pode existir medo ou exigir troca, precisa ser um amor incondicional, puro, de gratidão e agradecimento.
Precisa ser Verdadeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: