Pensei em subir uma “montanha” mas me falaram que ela é muito alta, pensei em pular de “Pára-quedas” mas me falaram que é muito arriscado. Então pensei algo mais simples, resolvi fazer uma “Tatuagem”, mas também disseram que não ficaria bem.
Pensei em gritar bem alto para todo mundo ouvir minha “História”, mas outra vez falaram que devo ser discreto. Pensei em gastar minhas economias em uma “Viagem”, mas aconselharam-me a economizar para o meu futuro.
Escolhi um curso diferente na faculdade, mas ninguém aprovou. Escolhi uma vida cheia de riscos pessoais e profissionais e todos falaram que eu poderia perder. Escolhi o caminho mais longo na minha vida mas ninguém quis me seguir.
RESOLVI ENTÃO, ESCOLHER SER EXATAMENTE O QUE SOU.
È comum nossas vontades e desejos recebem inúmeras críticas, mas com o passar tempo percebemos que precisamos fazer o que nos deixa feliz e não o que os outros esperam que façamos. Precisamos ser autênticos e não aceitar interferências que vá contra estes pensamentos.
O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE SENTIMOS NO CORAÇÃO.
Não deixe que as pessoas decidam sua vida, não deixam elas fazerem suas próprias escolhas, você tem total autonomia sobre seu tempo, por isso sempre faça aquilo que seu coração determina.
Cada um tem uma interpretação diferente da vida e só você tem a resposta para suas escolhas, o que é bom para os outros talvez não seja para você, e vice versa.
Cada qual tem sua história, mas a sua tem que ser escrita por você e não por outras pessoas, seja o autor principal dela, escreva-a de acordo com sua filosofia.
Talvez suas escolhas não serão as mais acertadas, mas serão suas, e você sempre vai se orgulhar disso e serão elas a ferramenta principal para realização de teus sonhos.
Não deixe seu tempo passar em vão, se não teus sonhos também passaram e você nem perceberá...
Você até pode viver para os outros, isso é muito bom e nobre, mas primeiro VIVA POR VOCÊ...
Postado em 23-01-2011 – as 23: 47 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: