A vida de cada um é marcada por “Acontecimentos”, todos os dias eles se realizaram, uns te deixaram felizes e outros tristes. Não existe nenhuma fórmula onde você possa escolher que tipo de acontecimento viver, os bons e os ruins sempre estarão contigo, talvez em dias ou épocas diferentes, mas sempre existiram.
Então fica a pergunta, se ambos existem e não há uma fórmula para separá-los, por que será que para algumas pessoas é muito mais fácil lidar com eles do que para outras?
O SEGREDO ESTÁ NA ENERGIA QUE SE USA PARA CADA UM DESTES “ACONTECIMENTOS”.
Em todos os acontecimentos bons é necessário vive-los intensamente e gastar toda energia possível nestes momentos, sonhar com eles, criar expectativa, mante-los sempre vivos na lembrança.
Quando for amar ame de verdade, quando for sorrir sorria com a alma, quando for trabalhar trabalhe com o coração, mas faça tudo de forma intensa, gaste suas energias apenas nestas coisas boas.
Já com os acontecimentos ruins deve ser ao contrário, você não pode agregar valor neles, por mais que sejam mal ou até mesmo revoltantes, quanto mais energia gastar com eles mais fortes eles serão e conseqüentemente maior será sua tristeza.
È PRECISO GASTAR ENERGIA APENAS COM AS COISAS BOAS E NÃO MAIS COM COISAS RUINS.
Algumas pessoas passam a vida inteira reclamando e sofrendo simplesmente porque optaram em olhar o lado negativo.
NÃO ENTENDEM AS DERROTAS E NÃO COMPREENDEM AS VITÓRIAS
Esqueça as frustrações, mire seus olhos em direção a beleza de sua vida, agradeça por ela e por tudo que tem recebido.
Escolha como ênfase em sua vida as coisas boas e os bons pensamentos. Agir assim é sinônimo de sabedoria...
Postado em 10-05-2011 – segunda feira 00:09 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: