115 - QUANTO MAIS VAZIA, MAIS BARULHENTA É A CARROÇA.

Postado em 15-05-2011 – domingo – 18: 23 Hs.

É comum dizer que a prática é muito diferente da teoria, que os últimos serão os primeiros, que Davi venceu Golias, que a carroça vazia é sempre a mais barulhenta.

Assim são as pessoas, por muitas vezes aqueles que se apresentam como mais forte, na hora de enfrentar grandes problemas se acovardam e fogem.

E outros que pareciam incapaz de demonstrar força se agigantam e enfrentam o que tiver que enfrentar em nome de um ideal, de uma amizade ou de um amor.

Por isso duvide daqueles que batem no peito e se dizem melhores, desconfie daquelas pessoas que tem um ar de superioridade, não acredite em quem faz o mundo girar ao seu redor querendo ser o centro das atenções, que dizem “ Eu sou, Eu tenho, É meu “.

Ignore os falsos e egoístas que te cercam e não de valor nos discursos e palavras decoradas que não vem do coração. O mundo destas pessoas só tem espaços para a vaidade delas, nunca terá espaço para você.

Procure observar quem de verdade se preocupa com seus problemas. Quem te ama e te aceita do jeito que você é, com suas qualidades e com todos os seus defeitos, que dedicam parte da vida delas em pró da sua vida, dê valor nisso.

A VIDA É COMO UMA ROSA NOS ENCANTA COM SUA BELEZA E NOS MACHUCA COM SEUS ESPINHOS.

Os espinhos geralmente serão as falsas pessoas que nos cercam, mas basta ficar longe deles para não nós machucar. E a beleza da flor serão as coisas boas que você tem na vida, seus sentimentos e tua forca própria.

E não há espinho algum neste mundo capaz de te tirar isso de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: