Postado em 11-08-2013 as 21: 47 hs
Quantas vezes erramos em nossas vidas? Inúmeras não é! E sempre nos culpamos por eles, imaginando se tivéssemos feito diferente, se tivéssemos escolhido outro caminho, nada de errado teria acontecido.
Quantas vezes escolhemos pessoas erradas para estarmos ao nosso lado, falsos amores, amigos, colegas.
Quantas vezes preferimos caminhos que não nos levaram a lugar algum? Quantas vezes optamos por um trabalho que descobrirmos não ter nada haver com a gente?
Quantas vezes fomos morar em lugar que só gerou arrependimento? Ou quantas vezes tomamos uma decisão que só trouxe tristeza?
Errar faz parte da nossa vida, não adianta nos culpar por isso. Mas perceba que tudo que temos hoje é consequência de algo de errado que aconteceu.
A pessoa que você ama hoje ou vai amar só está ou estará com você porque algo de errado aconteceu com alguém no passado que lhe conduziu ou lhe conduzirá ao encontro deste novo amor.
Seu trabalho ou seu negócio só existe porque algo de errado te colocou nesta nova direção.
Esta tem que ser a interpretação que precisamos fazer sobre nossos erros. Por mais tristes que seja tê-los no nosso dia a dia temos que compreender que são por causas deles que mudamos a direção de nossa vida para algo MAIOR.
São por causa destes erros que encontramos pessoas especiais, são por estes erros que encontramos motivos maiores para insistir, trabalhar, estudar, tentar novamente.
Por isso que nossos erros sempre acaba nos levando para os lugares certos ao lado das pessoas melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: