Postado em 30-06-2014 as 21:55 hs
Hoje eu acordei com vontade de falar algo, de fazer alguma coisa que pudesse mudar a vida de alguém, hoje eu acordei pensando em tudo o que eu já fiz, tudo de difícil que passei nesta vida.
Sempre imaginei que tivesse mais obstáculos que outras pessoas, acreditei que minhas dores eram mais fortes, que minha caminhada a mais demorada. Mas amadureci e percebi que minha vida é exatamente igual a sua, com sonhos e desilusões.
Não existe essa de vida mais fácil, seja rico, ou seja, pobre, todo mundo de alguma forma passa por dificuldades. Elas serão diferentes para cada um, financeiras ou emocionais, sempre na medida em que possamos suportar.
Assim não faz sentido a inveja, não faz sentido reclamar, não faz sentido revoltar-se. Somos todos iguais com os mesmos sentimentos, seguindo em caminhos diferentes, mas em uma só direção.
E hoje quero falar que precisamos respeitar a história de cada um como se fosse a nossa, mesmo aquelas mais simples, porque a história delas é exatamente igual a nossa. O que muda são apenas detalhes, mas intensidade é a mesma para todos.
Minha vida é exatamente igual a sua e a sua exatamente igual a minha. Cada um de nós precisamos respeitar uns aos outros da mesma forma que esperamos ser respeitados.
Porque no final das contas vivemos todos uma única história que terá o mesmo final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: