Postado dia 15/04/2018 as 22:46 hs
Existem dois momentos que só acontecem uma única vez, um é o nascimento para esta vida e outro a morte. Entre estas duas datas, uma história escrita com sua caligrafia, que ficará para sempre registrado neste mundo.
Você nem percebe, mas também pode nascer e morrer outras vezes, nascerá quando encontrar um grande amor, construir uma realização profissional, quando estiver ao lado de quem ama ou viver algo que seja capaz de mexer com teus sentimentos. Da mesma forma morrerá na falta de alguém, nas derrotas, na doença, na tristeza ou na omissão com a própria vida.
Ao contrário da morte física, você pode decidir o que vai nascer, permanecer e morrer dentro de ti, o controle dos teus sentimentos e pensamento é seu livre arbítrio, ninguém poderá interferir. Pior que a morte física é deixar morrer no seu interior o desejo de viver com alegria, afinal tudo é passageiro, nada é permanente, seja a tristeza ou a felicidade sempre existirá o momento da chegada e da partida.
Todo amanhecer pode ser um nascimento se assim você decidir, quando acordar uma nova história poderá ser construída. Esse é o momento de deixar morrer em ti o que te faz mal, porque não é os acontecimentos da vida que determinaram o seu comportamento, mas sim o seu comportamento que determinará a sua vida.
Entre o nascimento e a morte corporal a qual ninguém tem o controle, existiram muitas oportunidades de nascer ou morrer no seu “eu interior”, e esta decisão é só sua. Você decide o que nasce e morre dentro do seu coração e da sua mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: