O mundo espacial possui muitos astros, tem os Luminosos e Iluminados, o sol é um astro luminoso que têm brilho e energia própria. A lua por sua vez é um astro iluminado que não tem luz própria e não produz energia, simplesmente é iluminada pelos outros.
Engraçado como nossas vidas parecem ser formadas por astros do universo.
Existem as “PESSOAS SOL” que possuem seu brilho próprio, que as vezes até mesmo sem falar conseguem transmitir uma energia estratosfericamente positiva e confiante. E como sol elas estarão todos os dias te aquecendo e te ajudando a enfrentar as dificuldades da sua vida.
Também tem as “PESSOAS LUA”, que não geram energia, nem expiram confiança e assim como a lua, vai ter dias que elas apareceram “Cheia” e outros dias simplesmente desapareceram ou estarão “minguantes”. No momento que mais precisar delas você ficará sozinho e sem luz.
Eis que surgem as “PESSOAS METEOROS”, que ficam vagando por ai e de repente cai em nossas vidas, apenas para machucar e criar um buraco na nossa “crosta terrestre emocional”.
Há também as “PESSOAS COMETAS” que passam tão rapidamente, mas que possuem tanto brilho e tanta beleza que nunca mais vamos esquecer sua mensagem. Elas serão sempre um “Halley” em nossas mentes.
Mas temos que ficar atento com as “PESSOAS BURACO NEGRO”, que só conseguem gerar energia negativa, possuem áurea pesada, semblante sombrio e querem de toda forma te atrair para mal. E destas precisamos sempre nos afastar fugir de sua órbita.
Em quem somos nós, neste imenso universo de astros?
Com certeza somos as “PESSOAS ESTRELAS”! Cabendo a cada um de nós determinar nossa intensidade de brilho e energia neste “espaço cósmico do bem e do mal”.
Umas serão mais visível outras não, umas viveram agrupadas em cruzeiro e outras sozinhas, umas brilharam mais outras menos, tudo vai depender do tipo de universo que criarmos em nossas vidas.
Postado em 08/09/2010 - 23:01 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário: